2ª semana de Roupateca. Estou me divertindo : P

familia - mooca

Fiz uma assinatura na Roupateca e estou usando o Armário Compartilhado para experimentar e para contar pra você como é no dia a dia. A assinatura que eu fiz é de R$200 e me dá direito de tirar 3 peças por vez, trocando quantas vezes quiser. Esta semana eu peguei: outra calça estampada da Adriana Barra (semana passada usei outra), um vestido e uma blusa da Tantum de estampa geométrica.

Escolhi pegar uma calça estampada de novo porque tinha uma trava com este tipo de peça e gostei muito de usar a calça estampada da semana passada. Nesta semana peguei uma de seda com estampas florais mais conservadora – não gostei tanto. Aprendizado: gosto de usar calças estampadas mas a estampa não pode ser conservadora demais, porque me sinto envelhecida.  Isso é o legal da Roupateca, poder experimentar peças diferentes e descobrir na pratica o que vc curte ou não.

O vestido foi uma diversão! Ele tem um ar “chiquinho” mas eu usei com tudo, menos com sandália de salto numa festa, kkkkk. Usei de dia, com bota, com tênis e com sandália baixa. Pegar uma peça que a principio inspira FESTA e descontruí-la, compondo com outros itens mais informais é uma das minhas brincadeiras preferidas.

A blusa estampada foi uma surpresa. Quando peguei não dei muito pra ela, mas a verdade é que usei muito, gostei do tamanho da estampa e das cores. Fiquei até com dó de devolver : (

A principal conclusão dessa semana sobre a Roupateca é: poder usar uma peça que a principio você tem duvidas se gosta. E experimentar sem ter que investir alto nela, é um p*ta bom negócio!

Acabei de trocar as 3 peças destas fotos por outras 3! Acompanhe no instagram as fotos (eu sempre identifico quais são da Roupateca). E semana que vem conto mais pra vocês aqui.

Quem quiser conhecer, a Roupateca é parte da House of Bubbles e fica em Pinheiros, na Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 61. Vale a pena conhecer o acervo pessoalmente. Eu adorei!

Você vai gostar destes também : )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *