Minha 1ª semana de Roupateca. Veja como foi.

Blusa da Giuliana Ronano disponível na Roupateca

Há uma semana fiz um post sobre a Roupateca, o 1º Guarda-Roupa Compartilhado de SP. Se você não viu, demorou, clica aqui. Resumindo, fiz uma assinatura de R$200/mês, onde posso retirar 3 peças por vez e trocar quantas vezes quiser. E estou aqui para contar como foram estes primeiros dias.

Logo que fiz a assinatura peguei: 1 Calça da A.Farra estampada, uma Camisa da Adriana Barra estampada e um Kimono preto e branco super versátil.

A calça foi paixão a primeira vista, amei a estampa e como tinha certo bloqueio para calças estampadas, peguei exatamente para tirar a trava. Com a calca eu devo ter feito uns 3 looks diferentes – nem queria devolver! Kkkk A camisa eu usei 2 vezes. O Kimono eu usei no fim de semana e depois troquei por uma blusa mostarda para ir numa exposição, a SP Art.

Impressões da 1ª semana de assinatura Roupateca:

  • Gostei de ter peças “novas” no guarda-roupa.
  • Gostei mais ainda da ideia de saber que na semana que vem terei outras peças “novas” para usar.
  • A ida até lá funciona como um refresco no meu dia. Trabalho perto, o que ajuda bastante.
  • Dentro da ideia de comprar menos, a Roupateca me alimenta, trazendo novidades sem que eu tenha que gastar mais do que já destinei para isso.

Acabei de trocar as 3 peças destas fotos por outras 3! Peguei outra calça estampada, um vestido (lindo) e uma blusa estampadinha.  Acompanhe no instagram (eu sempre identifico quais são da Roupateca). Terça-feira que vem tem outro resumão da semana aqui no site pra vocês : ))))))

Quem quiser conhecer, a Roupateca é parte da House of Bubbles e fica em Pinheiros, na Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 61.

Você vai gostar destes também : )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *