Roupateca. O 1º guarda-roupa compartilhado de SP

No fim de semana usei a calça da A.Farra com regata e xale da Rosa Chá.  Estou in

Sabe a calça linda da foto aí de cima?  É da A.Farra by Adriana Barra, disponível na Roupateca!  Siiiiiim, você pode usá-la também.  Você já ouviu falar em guarda-roupa compartilhado? Este é um conceito já explorado na Europa, que finalmente chegou aqui em SP, com a Roupateca da House of Bubbles. Pensa numa livraria, que você tira livros para ler, devolve e troca por outro. A ideia veio daí e está diretamente ligada ao consumo consciente de moda, que faz parte do meu credo. Acredito MESMO que podemos fazer um uso mais inteligente das roupas que compramos de diversas formas:

1 – Comprando menos e usando mais cada peça.

2 – Comprando de marcas nacionais com produção local.

3 – Incentivando marcas que fazem uso de materiais naturais e recicláveis ou reciclados.

4 – Fazendo um descarte mais inteligente, levando em consideração reaproveitamento, a doação bem feita, a troca com amigos, o “share” entre grupos e etc. E é AQUI que entra o conceito da ROUPATECA.

 

Como funciona a Roupateca?

A Roupateca se intitula um guarda-roupa compartilhado porque tem um acervo variado de estilos e tamanhos, sapatos e acessórios de boa qualidade e disponibiliza este armário para assinantes.

Através de uma assinatura de 100 (1 peça), 200 (3 peças) ou 300 (6 peças), o assinante pode retirar  e trocar as peças quantas vezes quiser, bastando devolver lavado em perfeito estado.

O assinante pode ficar no máximo 10 dias com as peças. Ou seja, tem que trocar pelo menos 3 X por mês. Levando em consideração uma assinatura de 200, por exemplo, a pessoa vai usar durante o mês (no mínimo) 9 peças diferentes por um investimento de R$200,00 que não paga uma.

 

Porque eu acho legal assinar a Roupateca?

  • Você terá acesso a peças incríveis, que vão fazer a diferença, para misturar com o que você já tem no guarda-roupa.
  • Você poderá experimentar estilos e marcas que nunca usou por não querer investir o valor da peça sem ter certeza se usará.
  • Para eventos especiais, um jantar, uma festa, um coquetel, você tem a solução na mão, sem gastar nada a mais! E não precisará comprar uma peça que não usaria tanto depois.
  • Você definirá o valor da sua assinatura para colocar no seu planejamento mensal e terá acesso a muitas roupas legais sem onerar seu orçamento.
  • Você poderá trocar as peças todo dia, se quiser. Bastando devolver lavadinho.
  • É uma diversão sem limites ter um guarda-roupa maravilhoso a sua disposição : )

 

Vou usar 1 mês e mostrar tudo aqui!

Eu fiz a assinatura na sexta 01/04 e vou mostrar no instagram e aqui no blog como será a minha experiência como assinante. Peguei uma calça da A.Farra by Adriana Barra, uma camisa da Adriana Barra e um kimono da Bezourra.  A calça da foto lá em cima é Roupateca : )

Quem quiser conhecer, a Roupateca é parte da House of Bubbles e fica em Pinheiros, na Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 61.  Siga @roupateca no instagram para saber mais.

Você vai gostar destes também : )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *