Quando a naturalidade fala mais que um vestido divo.

florence_capa

Ontem, domingo 13.03, foi o último dia do Lollapalooza 2016 BR e eu estive lá principalmente para ver Alabama Shakes e Florence and The Machine. Os dois shows foram incríveis. O cerne da questão é: sai de lá meio tonta com a presença da Florence e fiquei reparando em tudo, procurando os detalhes que estavam fazendo a diferença no palco. Achei a escolha certa de ítens simples e a ausência marcante de outros. Bingo!

Um mulherão e um vestido certo.

A Florence usou um vestido desenhado por Gucci e Alessandro Michele que era realmente bonito, feminino, mágico. Tipo uma camisola chique, fluida, meio transparente, que somado ao vento e a chuva fina que caiu, fez o clima de doçura e bruxaria da ruiva (vamos combinar que uma ruiva é uma ruiva).

O estilista fez diferença no desenho e ainda escolheu uma cor azul clara que coordenava com os olhos dela. Opa, olha aí palheta de cores acertadíssima! De resto, a cantora estava DESCALÇA, quase SEM MAQUIAGEM, de cabelos SOLTOS E NATURAIS. Uma figura meio fada, meio bruxa, doce e sensual. Uma loucura <3

Fiquei mexida com a naturalidade e a beleza da Florence sem muita produção, além do vestido divo. Sei que é incrível ver um show cheio de “produça” com a artista montadíssima, mas sinceramente, meu queixo cai mesmo quando a naturalidade reina e tudo parece mais real e visceral. Melhor do que ver uma personagem no palco é ver a artista-pessoa, enxergar o talento e a personalidade.

Monte-se MENOS e valorize MAIS seus pontos fortes.

Cada vez mais enxergo a beleza em menos. Acredito que as mulheres mais lindas e charmosas sabem o que tem de bom e valorizam estes pontos, sem ficar fazendo drama com o resto. Estou falando de menos produção, menos investimento em todos os detalhes e mais escolhas certas!

Vá pra frente do espelho com carinho, vasculhe suas fotos, tire um monte de selfies no celular se você achar que precisa. Olhe-se muito. Descubra que espaço e que mensagem a sua presença deixa para o mundo e derrube os seus próprios julgamentos sobre você mesmo. Valorize os pontos altos. Ok, sem babaquices, não estou falando pra deixar de se arrumar, nem de se maquiar nem de pentear o cabelo, ta? É sobre fazer as escolhas certas e colocar a sua bola no alto.

Experimente ser mais você mesma, esconder-se menos atrás de marcas, tendências e quilos de base. Desapegue! Compre menos e melhor. O mundo quer ver você sendo você de verdade. Acredite <3

 

Informações e imagens extraídas de:

http://g1.globo.com/musica/lollapalooza/2016/noticia/2016/03/florence-welch-divulga-qual-figurino-usara-no-lollapalooza-2016.html

http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/florence-the-machine-encerra-com-classe-lollapalooza-2016

http://rollingstone.uol.com.br/galeria/lollapalooza-2016-veja-fotos-do-show-de-florence-machine/#imagem0

https://www.flickr.com/photos/mauriciosantana

 

 

Você vai gostar destes também : )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *