Tem dia que a salvação é um batonzão : )

eu

É, a verdade é quase essa. A questão é a seguinte: todos os dias é importante sair de casa com a pele bem cuidada. O rosto é o seu cartão de apresentação e ter cuidados básicos como limpar e hidratar é bem bacana. A maquiagem é um algo a mais que tem gente que gosta muito, pouco ou nada. Eu sempre recomendo no mínimo o básico (base fina, olhos detacados, bochechas rosadas e lábios hidratados). Mas o bacana é que naqueles dias que o look está sem muita inspiração, você pode contar com a maquiagem como sua parceira. 

Make e Cabelo como “salvadoras” da pátria.

Você acordou e não está inspirada. A blusa que você pensou em usar tá lavando e deu aquele branco! Acontece né, rs. Olha só: opte por uma roupa básica e fácil e perca 10 minutos cuidando da maquiagem e do cabelo.  Monocromatico é ótimo porque você acrescenta ponto de cor com o batom e fica show.

A verdade é que você vai chamar mais atenção para o rosto que para o resto porque uma cabeça bem cuidada mostra um capricho que minimiza a roupa. Olha só que bom : )

  • Capriche no olho: use um delineador ou faça uma sombra mais esfumada.
  • Cor na boca: escolha um batom colorido poderoso que pode ser vermelho, rosado, café, lilás…
  • Faça um penteado simples: pode ser um coquinho bagunçado, um rabo de cavalo, uma trança!
  • Não precisa ser tudo junto, ok?  Você que escolhe até onde precisa caprichar para ficar interessante.

Exemplos de batom fazendo a diferença.

 

Exemplos de cabelinho bem arrumado fazendo a diferença.

Então lembre-se:  a maquiagem e um penteado feito em casa pode salvar o seu look em dias de menos inspiração.  Eu uso de regra, dia de roupa basica, cabelo e maquiagem caprichadíssima #ficaadica

Você vai gostar destes também : )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *